sexta-feira, 11 de março de 2011

Até Logo Carnaval- Parte VII-Daniela Mercury se revolta e pede voz de prisão

A cantora Daniela Mercury desfilou no último dia do Carnaval a bordo do bloco Crocodilo. Ao passar pelo percurso da Ondina, a rainha do Axé music disparou “Segura a zorra desse trio!”. Logo depois ela brincou com o fiscal da prefeitura “Venha aqui em cima do trio passear comigo fiscal”. Como não surtiu efeito Daniela fez mais um dos seus inflamados discursos “É um absurdo isso que vocês fazem comigo, eu quero mostrar minha arte, estão filmando nosso Carnaval para o mundo inteiro e vocês ficam me empurrando, que caralho”. Ao perceber que o fiscal estava com reforço policial Daniela gritou: “Capitão, venha me prender... me prenda mas eu não vou sair daqui, segura essa zorra desse trio, já estou cansada disso, todo ano é a mesma coisa, eu tive a coragem de descer para esse circuito sozinha e agora todo mundo desceu e eu não tenho mais espaço”.

Fonte: Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário