sexta-feira, 25 de março de 2011

Bahia oficializa contrato de transmissão do Brasileirão com Rede Globo até 2015

O Bahia anunciou nesta sexta-feira, 25, em seu site oficial, a oficialização de seu contrato dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro com a Rede Globo para os próximos quatro anos (2012-2015).

A nota divulgada não fala no valor do contrato, mas as especulações giram em algo entre R$ 30 e 35 milhões, o que é saudado pelo presidente Marcelo Guimarães Filho como o melhor contrato já assinado pelo clube em toda a sua história.

"Esta receita vai possibilitar ao Bahia a oportunidade de investir em infra-estrutura, novas contratações e na divisão de base, com um aporte financeiro significativo, sendo o maior dentre todos os clubes nordestinos do Brasil. Estou satisfeito com a assinatura deste contrato e as perspectivas são as melhores possíveis", declarou o presidente tricolor ao site oficial.

O Bahia é nono clube a assinar contrato com a Rede Globo. Anteriormente, Corinthians, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Goiás, Coritiba, Sport e Vitória já haviam fechado com a emissora.

Treino – Nesta sexta-feira, 25, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão após o triunfo por 1 a 0 contra o Atlético de Alagoinhas, na quinta-feira, que garantiu ao clube a liderança do Grupo 3.

Os jogadores que participaram da partida por mais de 45 minutos fizeram um treino regenerativo. O restante do grupo participou de um trabalho técnico e de bolas paradas, comandado pelo técnico Vágner Benazzi.

O atacante Souza, que está recuperado de uma lesão na coxa, participou normalmente da atividade e pode ser uma opção para o duelo do Tricolor neste domingo, 27, contra o Bahia de Feira, às 16h, em Pituaçu.

O lateral-esquerdo Ávine, que também estava lesionado, não vai participar do jogo, mas já deixou o departamento médico e iniciou o recondicionamento físico na academia do Fazendão.

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário