quinta-feira, 17 de março de 2011

Justiça vai julgar mala branca e Baianão 2011 pode ser paralisado

O Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) anunciou que vai julgar o caso de mala branca que teria acontecido na última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O presidente do Juazeiro, Eládio Rocha, afirmou recentemente que os jogadores de seu clube receberam de um dirigente do Serrano R$ 6 mil para derrotarem o Camaçari, em partida que aconteceu no dia 13 de março, às 16h (horário de Brasília), no estádio Adauto Morais. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

O resultado acabou ajudando o Serrano, que se classificou mesmo perdendo para o Bahia, em Pituaçu, por 1 a 0. Um possível êxito do Camaçari, somado a uma vitória do Fluminense de Feira sobre o Vitória da Conquista (partida que terminou em 2 a 2), eliminaria o Serrano do quadrangular final. O julgamento ainda não tem data para acontecer mas, dependendo de seu desfecho, o campeonato estadual pode ser paralisado.

Enquanto a decisão judicial não é tomada, o Serrano estréia na segunda fase da competição recebendo o Feirense, neste sábado, às 20h (horário de Brasília), no estádio Lomanto Júnior. No mesmo dia, o Juazeiro enfrenta o Fluminense de Feira pela primeira rodada do quadrangular da morte, que define os dois times rebaixados no torneio.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário