segunda-feira, 14 de março de 2011

Flu de Feira vai lutar para não cair

O Fluminense de Feira vai disputar o Torneio da Morte do Campeonato Baiano 2011. Na tarde deste domingo (13), o Tricolor feirense empatou com o Vitória da Conquista por 2 a 2, no estádio Lomanto Júnior e ficou apenas na quinta posição do Grupo 2, com 13 pontos.

O Camaçari, que também empatou (1 a 1 contra o Juazeiro), fez a mesma pontuação que o Touro do Sertão, mas levou vantagem no saldo de gols (-3 contra -7) e conseguiu se classificar para a segunda etapa da competição.

Vão fazer companhia ao Flu, no Torneio da Morte: Ipitanga, Juazeiro e Colo-Colo. As partidas entre essas quatro equipes serão disputadas em sistema de ida e volta e os dois últimos serão rebaixados para a segunda divisão do campeonato estadual na temporada 2012.

Ameaça

Segundo o radialista Rogério Santana, comandante da equipe de esportes da rádio Sociedade de Feira, componentes de uma das torcidas organizadas do Fluminense estariam dispostos a atear fogo na sede do clube, localizada na rua Geminiano Costa, no centro da cidade.

A possibilidade de concretização deste ato de vandalismo foi informada a Santana por meio de um telefonema. O radialista pediu as autoridades policiais e aos dirigentes do clube que ficassem atentos para essa ameaça.


Fonte: blog da Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário