segunda-feira, 28 de março de 2011

100 vezes Rogério Ceni

Parabéns a Rogério Ceni, o maior goleiro-artilheiro do mundo e, apenas confirmando o fato dos São-Paulinos gritarem que 'Todos tem um goleiro,mas que somente o São Paulo tem Rogério Ceni' é a mais pura realidade e de muito tempo. Nascido no Paraná, Rogério foi revelado no Sinop-MT,mas foi no clube paulistano que tem a 3ª maior torcida do país que ele conseguiu os seus maiores feitos.

Em 1993, ao lado de Caio e Jamelli ele conseguiu ser campeão da Copa São Paulo de Futebol Juniors em cima do maior rival, o Corinthians e, em 1997, assumiu o posto de titular do São Paulo, onde ganhou 1 libertadores, 3 paulistas, 1 Rio-São Paulo,3 Brasileiros e 1 mundial (inclusive foi eleito o melhor jogador da decisão e ganhou um carro novinho em folha de um dos patrocinadores da competição).

No dia 27/03/2011, Rogério conseguiu realizar um sonho de garoto: fazer o seu 100º gol na sua vitoriosa carreira, inclusive sendo Penta Mundial com a seleção Brasileira ao lado do também goleiro e seu amigo pessoal Marcos e, justamente em cima do seu maior algoz, o Corinthians, ele conseguiu não só fazer o gol,mas como também espantou o tabú de 03 ano e meio que o tricolor do Morumbi não vencia o seu rival.

PARABÉNS ROGÉRIO CENI!!!!!!!!!!!!!!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário