terça-feira, 22 de março de 2011

Joel exibe prancheta com foto de Nilton Santos em despedida emocionada do Botafogo

Uma despedida emocionada. Assim foi anunciada a saída do técnico Joel Santana do Botafogo. O treinador acompanhado do presidente Mauricio Assumpção e do vice de futebol André Silva divulgaram na sala de imprensa em General Severiano que o contrato foi rescindido de forma amigável.

Em alguns momentos, Joel mostrou estar muito emocionado e chorou. “É dificil falar depois de 14 meses... Nunca trabalhei numa casa como essa, de forma tão tranquila. É melhor falar um até breve do que falar até nunca mais. Deixo a porta encostada. Não é todo dia que você sai de um clube com respeito, honra e gratidão. Eu não estou incomodado com o torcedor, não tenho desavença com ninguém. Neste longo período aqui, na minha prancheta sempre me acompanhou uma foto de um ídolo do Botafogo”, disse.

Depois, Joel mostrou uma foto de Nilton Santos dentro de sua prancheta e a beijou: “ Isso não é demagogia, é agradecimento a um ídolo”, completou.

Joel definiu sua passagem pelo Alvinegro como o apelido do clube: gloriosa. “Veja os números. São só 12 derrotas. Esta estrela que nos ilumina estará sempre iluminada. O Botafogo é maior que todos nós. A festa vai continuar”, disse, referindo-se a uma frase que falou assim que chegou no ano passado, quando declarou que a festa iria começar.

fonte: eband

Nenhum comentário:

Postar um comentário