quinta-feira, 17 de março de 2011

Volante Bida não vai renovar com o Vitória: ‘Quero sair no final do ano

Depois de ficar três jogos no banco de reservas, o volante Bida manifestou o desejo de deixar o Vitória no final do ano, quando termina seu contrato. Há seis anos no time rubro-negro, o atleta confirmou que foi procurado para estender seu vínculo com a equipe, mas demonstrou falta de interesse em permanecer e afirmou estar “desgastado” no clube.

- Quero sair no final do ano. A diretoria conversou, mas eu disse que não tinha na minha cabeça renovar. Está na hora de sair. São seis anos de casa, já está um pouco desgastado - justificou Bida, que está com 26 anos e confessa não ter recebido ainda proposta de outros clubes.

Quem também pode dar adeus no final do ano é o volante Uelliton. O jogador, que ficou entre os reservares na última rodada, pede um aumento salarial para renovar com o Vitória. Segundo Gustavo Santos, um de seus empresários, o atleta recebe atualmente cerca de R$ 20 mil e deseja ganhar R$ 50 mil.

- Se for pra renovar, renovo dentro de condições. Se não, fico até o final do ano - disse Uelliton, que afirmou ter recebido sondagens de Cruzeiro e Corinthians.

Mas, de acordo com o diretor de futebol Beto Silveira, o clube ainda não desistiu dos volantes.

- Vamos continuar insistindo. Tenho um planejamento e está difícil. O que está pedindo não tem condições. (Uelliton) É um jogador da casa, nós gastamos dinheiro com ele - afirmou o dirigente, que não citou valores mas garantiu que dinheiro não é o problema na negociação com Bida.

Segundo o técnico Antonio Lopes, que vem testando recentemente jogadores das divisões de base no meio campo da equipe, a presença dos volantes no banco é questão apenas de rendimento.

- Não tem nada a ver (com a renovação de contrato). Estou contando com eles até dezembro. Nesta quinta-feira mesmo vou testar o Uelliton no time no lugar do Duylio.

Se o impasse com os dois jogadores continua, o Vitória, em outra frente, conseguiu renovar contratato com o volante Esdras, o zagueiro Reniê e o meia Júnior Timbó até 2013.

Jogo remarcado

A partida entre Serrano e Vitória, pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano, prevista para o dia 6 de abril, foi adiada para o dia 9 do mesmo mês, às 20h (horário de Brasília), no estádio Lomanto Júnior.

fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário