sexta-feira, 18 de março de 2011

Engavetamento deixa dez feridos em Castelo Branco

Um engavetamento envolvendo dois caminhões, um micro-ônibus e um carro de passeio deixou 10 feridos na manhã desta sexta-feira, 18, sendo um deles com gravidade. O acidente aconteceu por volta das 7h20 no cruzamento entre os bairros de Castelo Branco e Dom Avelar, na altura da Clínica São Bernardo.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), as vítimas foram atendidas no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, levadas a um hospital da região.

Demais vias - Além da lentidão provocada pela chuva que cai na cidade nesta manhã, um ônibus da empresa Boa Viagem quebrado compromete a fluidez do trânsito na Cidade Jardim, sentido Lucaia. Na região do Dique do Tororó, sentido centro, nos dois sentidos da Paralela e na Bonocô, sentido Iguatemi, os pontos de alagamento também causam lentidão.

Até as 8h30 de hoje, outros seis acidentes foram registrados na capital, alguns em decorrência da chuva. Na ladeira que liga o Largo do Tamarineiro e a Baixa de Quintas, um acidente com cinco veículos deixou uma pessoa ferida e causa intensidade no trânsito na região.

Na Suburbana, sentido Calçada, uma colisão entre um carro de passeio e uma moto também deixou um ferido, além de causar lentidão no trânsito na região.

Já na Avenida Paralela, sentido aeroporto, na altura do viaduto Luís Eduardo Magalhães, um motociclista caiu, ficou ferido e também provocou retenções na região. Ainda de acordo com a Transalvador, nas últimas 24 horas, entre as 7h desta quinta-feira, 17, e as 7h de hoje, foram registrados 16 acidentes, com sete feridos em Salvador.

Fonte: A tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário