quinta-feira, 17 de março de 2011

Após cinco meses fora, lateral-direito Jancarlos está perto de voltar a jogar

A última partida do lateral-direito Jancarlos foi no dia 16 de outubro do ano passado, quando o Bahia derrotou o Náutico por 3 a 0, em Pituaçu, ainda pela Série B do campeonato Brasileiro de 2010. Desde então, são cinco meses afastado dos gramados, uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito e uma longa fase de recuperação. Seu retorno aos gramados estava previsto para o dia 15 de abril, mas, segundo Luiz Napoleão, preparador físico do clube, a volta do jogador ao elenco profissional do Tricolor deve ser antecipada.

- A recuperação de Jancarlos surpreende. Breve ele estará de volta, muito antes do que a gente imaginava - contou Luiz Napoleão, porém, sem confirmar data.

Jancarlos estava emprestado pelo Botafogo ao Bahia quando rompeu o ligamento cruzado do joelho direito. Com a lesão, o jogador retornou ao Alvinegro para passar por uma cirurgia e, logo depois, rescindiu contrato com o clube carioca. Reapresentado no Tricolor no dia 28 de fevereiro, o atleta já está fazendo treinos físicos em dois períodos e, nesta quinta-feira, trabalhou no campo, mas ainda sem bola.

Recondicionamento físico

O atacante Souza e o lateral-esquerdo Ávine continuam aprimorando a forma física, na academia, assim como o volante Lenine, que está recuperado da lesão no joelho.


Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário