quinta-feira, 24 de março de 2011

Arbitragem: “Esses caras tem que parar. Alguém tem que parar com eles”

Logo após a partida entre Vitória da Conquista e E. C. Bahia realizada neste domingo no estádio Lomanto Júnior, o presidente da Associação Baiana dos Cronistas Desportivos, Márcio Martins, que cobria a partida para a Rádio Itapoan FM, de Salvador, falou ao Portal Esportes na Rede a respeito dos problemas ocorridos com a arbitragem.



Segundo ele “a situação chegou ao limite. Eu tenho acompanhado o campeonato ao longo dos anos cobrindo Bahia e Vitória e vejo como é incrível a boa vontade desses árbitros baianos na marcação de alguns lances em favor de Bahia e Vitória. Eu não digo só esse jogo contra o Conquista, mas ao longo do tempo o que temos visto é os árbitros sempre marcarem para os grandes”.

Sobre Gleidson, ele recordou: “esse mesmo árbitros, no jogo do Bahia contra o Ipitanga ele marcou três pênaltis, dos quais dois não aconteceram; marcou três pênaltis em favor do Vitória contra o Bahia de Feira, sendo que um não existiu e outro antes de acontecer a penalidade o atacante do Vitória dominou a bola com a mão entrou na área e foi derrubado, ou seja, antes teve a falta do jogador rubro-negro”.

E advertiu: “eu acho que a Federação Bahiana de Futebol tem feito todo o empenho. Na semana passada depois da rodada final fez uma reunião de três horas e isso não está resolvendo. Esses caras tem que parar. Alguém tem que parar com eles. Tem que dar um tempo de 15 dias, 20 dias, trazer árbitros de fora todos os jogos do campeonato sob pena do campeonato estar viciado. Sob pena do campeonato ter um resultado de favorecimento”, e finalizou “eu não acho que é esquema, roubo ou má fé, acho que é boa vontade demais com os grandes em detrimento dos pequenos.


fonte: Ecpp Vitória da Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário