quinta-feira, 24 de março de 2011

Coitados dos times do interior

Todos os anos nós vemos esse filme,pois sempre a dupla Ba-Vi é beneficiada nos seus confrontos contra times do interior do estado e neste ano e 2011 estamos vendo um tendenciosismo maior,pois até um dos clássicos teve polêmica com relação a arbitragem, o realizado em 20/02/2011,no Estádio Roberto Santos, o Pituaçu, no qual houve uma polêmica enorme.

Vamos aos jogos que geraram repercussões neste Estadual:

Bahia 2x0 Vitória - 20/02/2011: O Vitória reclama de um pênalti não marcado em Elkesson e de Viáfara não ter andado na cobrança de pênalti de Ávine;

Vitória 2x0 Bahia de Feira - 27/02/2011: O Leão teve 3 pênaltis a seu favor no jogo, sendo que 2 são contestados: o primeiro em cima de Nino Paraíba, no qual antes de sofrer a carga ele ajeita a bola com o braço e o terceiro, onde o jogador do Bahia Feirense toca com mão na bola sem intenção e o penal é assinado.

Bahia 3x0 Ipitanga - 02/03/2011: O Bahia teve três penais assinados a seu favor, sendo que dois são contestados: o primeiro em cima de Tressor Moreno,que sofre falta fora da área e é marcado o pênalti e o segundo onde a bola bate na mão do zagueiro do Ipitanga e é assinaladaa infração.

Vitória da Conquista 0x1 Vitória - 02/03/2011: O Vitória da Conquista tem um pênalti a seu favor bem marcado, Alessandro Azevedo bate e o goleiro Douglas do leão pega,mas anda antes de fazer a defesa e a arbitragem não manda voltar.

Feirense 0x0 Bahia- 09/03/2011: O jogador do Feirense é derrubado na área e o juiz não marca o penal e dá cartão amarelo ao atleta.

Vitória da Conquista 2x2 Bahia- 20/03/2011: O time conquistense tem uma penalidade no 1º tempo não assinalada pelo árbitro e no 2º tempo é marcado um penal duvidoso a favor do Bahia num lance onde a bola é chutada e bate na mão do zagueiro do Vitória da Conquista.

Bahia 1x0 Atlético- 24/03/2011: O time de Alagoinhas ataca, o atacante cabeceia abola, ela bate no travessão e entra,mas o bandeirinha não sinaliza o gol e em outro lance e ataque onde o jogador do Carcará ia entrar de cara com o gol, o auxiliar marca impedimento inexistente e os lances foram na 2ª etapa.

AGORA LEITORES ANALIEM E OPINEM SOBRE A SITUAÇÃO DA DUPLA BA-VI FRENTE AOS TIMES DO INTERIOR.

6 comentários:

  1. enquanto o presidente da federaçao baiana de footebol nao tomar uma posiçao e o conselho de abritragem tambem sera esta vergonha pra resucitar uma carniça chamada jahia !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu como torcedora do Vitória me envergonho de toda esta "safadeza".
    Claro que erros acontecem e todos nós sabemos disso, agora que tá ficando nojento esta arbitragem tendensiosa e safada isso tá viu!!!
    Esse gol legítimo do atlético hoje contra o bahia,
    não marcado pelo juiz nem assinalado pelo bandeira e o pênalti à favor do Bahia contra o Vitória da Conquista foi de dá Nojo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comentários emitidos aqui em nosso blog

    ResponderExcluir
  4. sou torcedor do vitória, mas quero ser campeão dentro de campo, isso desmotiva por demais esse campeonato, o jahia não precisa disto. Tenho pena desta carniça na série A.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog.Bem escrito,sucinto e de uma inteligência peculiar.Mas o fato,David,é que nossos times do interior sao MEDÍOCRES!Todos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos comentários de todos e continuem opinando por um problema que vem ocorrendo há muito tempo e só falamos agora porque este blog foi criado em 2011

    ResponderExcluir