terça-feira, 15 de março de 2011

Morre garoto atingido por tiro na cabeça em atentado

Foi confirmada, por volta das 9h desta terça-feira, 15, a morte do garoto Paulo Vitor Souza dos Santos, de 6 anos, atingido por um tiro na cabeça durante um atentado na noite de segunda, 14, na cidade de Lauro de Freitas. Os familiares, entretanto, ainda não definiram o local e horário de sepultamento do menino, por problemas com documentação.

De acordo com informações de agentes do posto da Polícia Civil do HGE, o boletim médico da criança informou que o garoto já deu entrada no hospital sem sinais vitais. No entanto, o boletim necropsial que confirmou a morte do menino só foi divulgado às 9h.

O crime aconteceu no final da noite de segunda no Conjunto Vida Nova, em Lauro de Freitas, quando dois homens encapuzados invadiram a casa onde o garoto dormia com a mãe, Gabriela Souza dos Santos, de 35 anos, e efetuaram vários disparos.

Gabriela foi atingida na cabeça, no tórax e na perna esquerda e foi internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada junto com o filho à 0h52 desta terça. Nesta tarde, ela passou por cirurgia e passa bem. Gabriela está na enfermaria da unidade de saúde em processo de recuperação.

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário