quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vitória mais motivado do que nunca para 'decisão' na Copa do Brasil

"Depois da palhaçada de domingo, o foco agora é a Copa do Brasil, onde o Vitória tem pela frente uma tarefa nada fácil, vencer o Botafogo-PB por 2 gols de diferença para se classificar para próxima fase. O time precisará muito do apoio de nós torcedores e temos que fazer nossa parte, comparecendo em peso para intimidar o adversário e transformar o Barradão num verdadeiro caldeirão, temido por muitos clubes do Brasil.

Lopes prometeu mudanças não apenas no time, mas também no esquema tático com um time muito mais agressivo.

Uelliton foi testado como falso 3º zagueiro para liberar mais os laterais Nino na direita e Léo na esquerda. Por falar em Léo, ele voltou à posição depois da péssima atuação no clássico.

Lopes também falou que fará mudança no meio-campo. Sai Timbó, peça apagada no último domingo, e entra o experiente Geovanni.

Para Geovanni, acostumado com grandes decisões, esse duelo será uma verdadeira final para o Leão, que perdeu em João Pessoa por 3 x 1 na semana passada.
“Nós temos uma verdadeira final de campeonato quinta-feira. Vamos contar com o apoio do torcida, que pelo o que eu pude ver domingo, é apaixonada, e vamos em busca da classificação. Esse é o nosso único objetivo”.
Sincero, o jogador revelou que os dois últimos tropeços abalaram o elenco. Contudo, ele demonstra também bastante ansiedade em jogar pela primeira vez no Barradão.
“Me senti bem no jogo, mas infelizmente não ganhamos do Bahia. Essas duas últimas derrotas abalaram nosso time. Agora é bola pra frente. Estou ansioso para jogar no Barradão com a presença da torcida”.

A diretoria, visando atrair o torcedor, reduziu o preço do ingresso para R$ 15,00 (preço único) e mulher com a camisa do Vitória não paga.

Espero que a torcida compareça para incetivar do início ao fim como fizemos em todos os jogos do Leão na Copa do Brasil ano passado. PRA CIMA DELES LEÃOOO!

Agora gostaria de saber a opinião de vocês sobre o jogo.
Vocês acham que o Vitória ganha por 2 ou mais gols, avançando para próxima fase, ou será eliminado para o inexpressivo Botafogo-PB?

“Eu sei que em se tratando de futebol tudo pode acontecer, mas acredito sempre no meu Leão, ano passado vivemos situações parecidas e conseguimos reverter no nosso santuário, mas que isso sirva de lição para próximas fases”.

Sobre a campanha do entrega o jogo meu leão, a torcida está se mobilizando para fazer um movimento ainda maior durante os jogos, mas vamos ver daqui pra frente como acabará mais essa novela. Até porque não tem isso de se classificou em primeiro tem vantagem para próxima fase, ou seja, se classificar em primeiro é a mesma coisa do que se classificar em quarto."

Fonte: Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário