quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Chega Logo Carnaval: Parte XXI- Cantor Tomate revela novidades sobre o Carnaval e o DVD A7ITUDE

Nesta quarta-feira, 23 , o cantor Tomate foi o convidado especial do Programa Fuzuê da Bahia Fm. Aproveitando a oportunidade, o Portal iBahia bateu um papo com o cantor e descobriu algumas novidades sobre o Carnaval, DVD e a nova música de trabalho.

Carnaval

Comemorando dez anos de carreira, Tomate traz como tema para o Carnaval de Salvador o Rock’n Roll. O cantor se apresenta no circuito Barra-Ondina, quinta-feira (3), no Bloco Cerveja e Cia e sábado (05), Nu Outro. Já no domingo, segunda e terça- feira, o cantor agita os foliões do Campo Grande, no Bloco Inter. Sobre o repertório, músicas que estão na boca da galera como “Eu Te Amo Porra” e “Parará” farão a festa da galera. “Além de cantar as músicas de sucesso, vou levar para o Carnaval, a alegria de sempre e muita vibração pra galera. Vocês vão ver aquele mesmo Tomate: espontâneo, verdadeiro, que chega com pequenas idéias e grandes atitudes”, ressalta.

“Eu Te Amo Porra”

Sobre a música que virou polêmica, o cantor revelou que foi o primeiro momento que ele se declarou, não só para os fãs, mas para as pessoas que ele ama muito. Uuma forma jovem de expressar os sentimentos e dizer que independente de diferenças, o amor reina. “Na Bahia, esse termo é muito comum, que só colocou na frase. Um simples “EU TE AMO” é usado muitas vezes, de forma banal. Com essa nova expressão as pessoas conseguem dizer o que sentem de forma muito mais verdadeira, afirma.

“A7ITUDE”

Sobre o primeiro DVD da carreira, gravado em Belo Horizonte, ano passado, Tomate contou que está sendo um marco na sua carreira, um projeto que consolida seu próprio estilo. “Esse é um produto independente, produzido pela Caco de Telha, que aos poucos, as pessoas estão tomando conhecimento e isso é muito importante. Tô muito feliz”, afirma. O cantor ainda falou sobre as participações especias que animaram a galera no seu DVD como, Ivete Sangalo, Tiaguinho e Wilson Sideral. “Não teria participações melhores! Três grandes amigos e pessoas extremamente verdadeiras musicalmente, que fazem sua arte com muito amor”, confirma.

Fonte: Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário