sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Opinião brilhante de um torcedor que comentou no site Arena Nordeste sobre o racha no Clube dos 13

"Olá Paulo e seguidores.

Respeito todos os comentários dos debatedores deste post, inclusive o do Nobre relator.

Agora o que é muito engraçado para ñ dizer ridículo, é que no momento do Futebol Penta Campeão do Mundo dar o seu grito de independencia e mostrar a sua força, todos vem, com seus discursos de 1500, do tempo Brasil colônia, de subserviência aos Senhores Feudais ou donos de Capitanias Hereditárias.

Todo Mundo reclama de jogos ás 21:45, só as quartas-feiras, ñ passa jogo dia de sábado, no horário de verão tem transmissão que começa com o jogo em andamento, jogos muitas vezes sem atrativos,lembr o que na copa joão havelange de 2000, o são caetano tava com um timasso, fazendo uma baita campanha e só passava o fla disputando rebaixamento; e aí quando surge a possibilidade de nos libertarmos desse império pensamos 2 vezes alegando 'falta de visibilidade'.

Que visibilidade é esta ? que emisssora do plin plin tem ? O Futebol Brasileiro por sí só tem a sua visibilidade, se vc botar jogo na pior tv deste país vai ter audiência meus prezados, o futebol ñ pode ser tratado com desdém como a Vênus Platinada nos trata, sua alta direção ñ gosta de futebol, só mostra para que as outras ñ passem e a Record desde que chegou com sua nova METODOLOGIA SIM !

Gostem os Senhores ou não veio para quebrar esses paradigmas, se ela conseguir comprar a exclusividade do futebol, vem todo mundo meus caros, há 4 anos a Record quase levou o Galvão e só ñ se concretizou pois Record tentou e ñ conseguiu por pouco, nem o Futebol Brasileiro, nem a Fórmula 1, exigências do mesmo para fechar.Ou será que os Senhores estão esquecidos que quando a Record inaugurou o seu Recnov(espaço esse que ela comprou de Renato Aragão, pasmem os senhores) e revolucionou a concorrência na teledramaturgia brasileira, onde a globo sempre foi forte e jamais questionada ; que a maioria dos grandes atores saíram da globo e foram pra Record sem nenhum medo, foram por que lá tbm tinha visibilidade e grana, money, bufunfa, capim, bambá.

Então meus amigos o que eu quero vos dizer com isto é que o futebol indo pra lá, os melhores narradores, comentaristas, anunciantes tbm vão por que o que vale é o produto futebol e em relação a qualidade a Record ñ precisa mais mostrar nada pra ninguém, ela faz tão bem e tão capaz como a globo, é só comparar as suas transmissões da Champions League (que a globo pagou pra tirar da Record e cedeu a Band), os JOGOS OLÍMPICOS DE INVERNO, INÉDITO NA TELEVSÃO ABERTA DO BRASIL e os seus programas, novelas e séries, sem falar nos filmes que aliás a record venceu a globo, os direitos para exibir os filmes da UNIVERSAL CHANNEL que são os melhores, deixando sua rival com a FOX.

Quando digo isto tenho inveja dos Argentinos que sabem o que querem, lá o Canal TyC Sportes(FECHADO ), canal este do grupo Clarín o maior grupo do país tinha a exclusividade do futebol local e seleção argentina, o povo protestou e o Governo Federal da Senhora Cristina Kischner, comprou os direitos e os jogos passam no canal Púlblico de menor audiencia do país : detalhe são jogos quase que o dia todo no canal púlblico aberto e a Tyc continua passando na fechada, vende do mesmo jeito e ainda a tv púlblica vendeu tbm ao Canal Fox sports na fechada, aliás esse é o melhor canal de esportes das Américas e ñ pode entrar no Brasil por causa da Globo.

Argentinos estes que na copa de 2002, protestaram, fizeram panelaço e exigiram que a sua seleção vestisse a marca ADIDAS e não aceitaram a REEBOK que vestia La seleción nas eliminatórias e mesmo assim a AFA teve que quebrar contrato e voltar vestir ADIDAS mais barato a pedido do povo que queria a mesma marca de 1986, tempos depois a ADIDAS comprou a REEBOK.

Muito me admiro vc DR. PAULO ROBERTO DE SOUSA CARNEIRO em dizer que troca de emissoras ñ é igual a alternancia de poder, vc quem tanto lutou para impor nosso clube no cenário Nacional (afinal de contas nosso clube ñ era nada), lutou para que todos aceitasse o nosso estádio(que era um aterro sanitário) e já teve grandes embates com esta famigerada rede que ñ gosta de baianos, nem de nordestinos e fez de tudo pra gente ñ ganhar o Brasileirão de 99 e a copa Brasil de 2004 e agora todos se rendem.

Enfim, ainda tenho esperanças afinal de contas como tudo gira em torno de números eu espero que seja assim, pois o que a globo quer, ñ é isso(aliás ela nunca compra nada oferecendo +) é só na mutreta e desagregando, mais se for pro pau 'AMIGOS DA REDE ESGOTO', a lictação que vai abrir com 500 milhões e a Record tem que oferecer 560 pra levar, A Record já botou 1 BILHÃO pra iniciar, como todos dizemos se futebol é negócio, vamos ver quem dar mais. E se a Record ñ conseguir, quem ñ gosta dela e ñ tem tv Fechada(pois a Record vendeu os direitos de fechada ao SPORTV e de internet ao TERRA) vai ter que assistir o PAN deste ano e as OLIMPÍADAS do ano que vem só na RECORD."

Abraços

ELCIMAR NEVES


Fonte: Arena Nordeste

2 comentários:

  1. Não sou globista, mas você deu tanta mancada nesse artigo.

    Metodologia da Record: enganar fiéis da Universal roubando-os e depositando na conta da emissora (isso é contra a lei).

    Qualidade da Record: aí em São Paulo pode ser boa, mas no resto do Brasil é duvidosa (aqui em Goiânia é terrível). A Record não respeita o telespectador, muda a grade e o horário de sua programação pelo menos duas vezes ao mês sem informar. Isso para não dizer de "Pica-Pau" e "Todo mundo odeia o Chris".
    Novelas da Record: Realmente são boas, mas não acompanhe, quando você menos espera ela sai do horário e você pára de assistir. Não vejo novelas, graças a Deus, há muitos anos mas, minha esposa vive reclamando da Record porque acompanha uma determinada novela que quando se aproxima do final, muda de horário para dar lugar a outra.

    FOX x Universal Channel: Faça uma pesquisa e reavalie seu pensamento. A Universal é ótima, mas a FOX é muito melhor em matéria de filmes (e se não me engano, a Globo deve ser acionista da Universal Channel).

    Eu preferiria um milhão de vezes que a Band, a TV Brasil ou a RedeTV transmitissem os jogos. Ou ainda, que cada time procurasse parceria com a emissora que lhe melhor atendesse. Seria ótimo se, por exemplo, o Cortinthians ficar com Globo e São Paulo com Record, quando os dois vierem a jogar um clássico, as duas emissoras transmitiriam em "pool" ou independentemente o jogo.

    ResponderExcluir
  2. Resposta do blogueiro: Obrigado pela opinião Douglas e tenha certeza de que seu comentário ficará aqui no blog

    ResponderExcluir