terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Operação Birmânia é realizada na cidade de Teixeira de Freitas

"Teixeira de Freitas: Uma operação da policia civil comandada pelo delegado Dr. Marcus Vinícius em conjunto com uma equipe do Departamento de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) sob o comando do delegado Dr. José Bezerra e o delegado titular Dr. Charlton Fraga cumpriram 26 mandatos de prisão em Teixeira de Freitas, grande maioria deles foram feita no Presídio de Teixeira de Freitas e ela se teve iniciou na madrugada de terça-feira dia (22), em cumprimento a 26 mandados de prisão expedidos pelo juízo de direito da vara criminal da comarca de Teixeira de Freitas, Dr. Argenildo Fernandes.

Participaram da Operação Birmânia, 12 delegados de policia, cerca de 25 policiais civis e 33 policiais militares, totalizando 80 policiais no desfecho desta operação e 08 detentos do Conjunto Penal tiveram em seu desfavor mandato de prisão e serão recambiados para outro presídio. Segundo informações preliminares, os 08 detentos serão transferidos para um presídio de segurança máxima localizado no Sertão da Bahia.


São eles:


Reginaldo Conceição Nascimento, vulgo “Jeguinha”

Clécio Silva Porto.

Édipo dos Santos Silveira, vulgo “Peu”.

Fagner Lima Pinto, vulgo “Gão”.

Jackson Ferreira de Jesus Souza.

Solimar dos Santos Silveira, vulgo “Mazinho”.

Raimundo de Abreu Alves, vulgo “Tó”.

Clebio Etelvino de Souza, vulgo “Binho”.




Segundo o coordenador da 8ª COORPIN Dr. Marcus Vinícius, estes 08 detentos estariam comandando o crime de trafico de drogas, e no seu decorrer foram evidenciadas outras modalidades delitivas, tais como: homicídio, assaltos e furtos de dentro do próprio presídio.


Os demais acusados foram presos no decorrer da operação.


Wagner Oliveira da Silva.

Mirian Gonçalves Dias de Souza.

Betânia Jardim Pereira.

Jeane Oliveira Evangelista.

Charles Ressurreição de Jesus

Maria D’Ajuda dos Santos.

Diogo Silva Miranda.

Robson Ferreira Lima

Dois menores infratores de inicias M. F.S e K.R.J"

Fonte: Liberdade news

Nenhum comentário:

Postar um comentário