quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mulher filé sofre atentado no Rio de Janeiro

A funkeira Yani de Simone, a Mulher Filé, 21 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago, na madrugada de ontem, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo informações do jornal Extra, ela estava acompanhada de uma de suas dançarinas.

Elas seguiam no Gol vermelho da Mulher Filé pela Avenida Presidente Kennedy, no bairro Pilar, quando foram paradas por outro carro com cinco homens. Quatro deles desceram e entraram no carro da funkeira.

Ela e a dançarina ficaram 20 minutos com os bandidos, que chegaram a agredir a Mulher Filé. Depois, eles fugiram levando o Gol, documentos, dinheiro, cartões, figurino de show e parte da fantasia de rainha de bateria que a funkeira usaria no carnaval no desfile da escola de samba Tradição.

“Eles mandaram a gente sair do carro e ir para o banco de trás. Ficamos com a cabeça abaixada e eles com uma arma na cabeça de cada uma. Nós começamos a chorar e eles deram tapas nas nossas cabeças. Falaram que iam nos matar se continuássemos chorando”, disse a Mulher Filé.

“Eu quero minha mãe”

Um bandidos disse que iria violentar as vítimas, mas foi contido pelos cúmplices. “Duas mulheres pararam para nos ajudar mas a polícia vinha atrás. Pedi que me levassem para minha mãe, disse a dançarina.

Fonte: jornal massa

Nenhum comentário:

Postar um comentário