sexta-feira, 20 de abril de 2012

Após saber que a Lusa pega o Bahia, Jorginho pede pra sair do time paulista

A coisa anda feia lá pras bandas da Portuguesa de Desportos! Depois de conseguir o acesso a primeira divisão de forma brilhante, exceto pelo fato de ser a Série B mais fraca desde desde a implantação dos pontos corridos, o time foi rebaixado pra Série A2 do Paulistão. Mas antes disso o time tinha conseguido a classificação para oitavas de final da Copa do Brasil, e esperava pelo adversário que sairia do jogo entre Bahia x Remo.

Já ontem, após saber que o Bahia foi quem passou, com goleada e ainda por cima, tem o melhor ataque do Brasil, ele tratou logo de pular deste barco furado. – Todos sabem da minha ligação, como atleta e como técnico da Lusa, e é com tristeza que anuncio essa decisão, que já estava madura no início da semana, mas ao saber de que o Bahia seria o nosso próximo adversário, tive que me apressar e pedir logo a demissão.

O Bahia tem o melhor ataque do Brasil e com certeza, vai eliminar este time. A situação vai se agravar e eu não quero mais estar aqui neste momento. - Completou O treinador também lembrou a Série B de 2010: - O Bahia já é carrasco da Lusa. Nos venceu aqui por 4x2 e depois dessa partida ficamos 7 jogos sem vencer. E faltando duas rodadas pro fim daquela Série B, comemorou o acesso em cima da gente e melou todas as nossas chances. O técnico Jorginho concederá entrevista coletiva neste sábado, às 9h, no CT da Portuguesa

Fonte : Bahiaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário