sexta-feira, 13 de abril de 2012

Após classificação na Copa BR, Jorginho revela propostas e garante que fica na Lusa

Após a heroica classificação da Portuguesa para as oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Jorginho revelou ter recebido algumas propostas de clubes brasileiros, dois deles da Série A. O atual comandante rubro-verde agradeceu aos interessados, mas garantiu que não irá deixar o Canindé tão cedo, a não ser que seja mandado embora.

“Náutico, Vitória e Atlético-GO me procuraram, mas eu tenho de cumprir meu contrato. Já me ligaram de muitos clubes e eu agradeço a todos de coração, fico feliz por isso, mas tenho contrato com a Portuguesa. Não vou sair. Eu sou assim: trabalho e, quando me mandam embora, eu vou. Se não tem problema, eu permaneço”, declarou o treinador.

Sem dormir há algumas noites por conta da péssima fase vivida pela Portuguesa, Jorginho afirmou que o sono só voltará na segunda-feira, caso a equipe tenha confirmado a permanência na elite do futebol paulista. Para que isso aconteça, basta uma vitória simples sobre o Mirassol, domingo, fora de casa.

“Faz de 20 a 30 dias que não sei o que é dormir. É da profissão, não reclamo, vivo dela, luto pelo clube, para fazer meu melhor, para honrar o clube que trabalho. Ele sustenta minha família, me dá prazer de trabalhar. Mas respirar aliviado só dá na segunda-feira”, acrescentou Jorginho, que foi enaltecido pelos jogadores após a goleada de 4 a 0 sobre o Juventude no Canindé.

Um deles foi Ricardo Jesus, astro da noite com três gols: “Temos de correr, nos dedicar ao máximo para manter a Portuguesa, que é um time de tradição, na primeira divisão. O Jorginho sempre nos passa muita confiança, a conversa dele é sempre positiva. Ele pede para a gente sempre ficar de cabeça erguida. Ele falou uma verdade: a gente sempre pode vencer”.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário