terça-feira, 17 de julho de 2012

Zagueiro nega ter recebido proposta e diz: "Nicole continua sendo minha namorada"

O zagueiro do Vitória Victor Ramos negou que tenha recebido proposta para jogar no exterior, conforme havia sido divulgado pelo colunista Léo Dias, do jornal "O Dia". "Isso é só especulação. Não tem nada de concreto. Estou emprestado para o Vitória até o final do ano e tenho contrato com um time da Bélgica até 2014", disse ao site Ego nesta segunda-feira (16). O jogador também teria dito, em entrevista ao programa "Muito +", da Band, que quando Nicole saísse do reality show "A Fazenda", ele não estaria mais no Brasil.

A ex-panicat está confinada desde o final de maio e deixou o jogador na bronca após certas atitudes, como um selinho em Theo Becker, que rendeu a Victor o apelido de Tufão, personagem da novela "Avenida Brasil", da TV Globo, que é enganado pela esposa na trama.

Agora, o zagueiro parece ter esfriado a cabeça e já não está mais pensando em terminar o relacionamento. "Estou considerando que a Nicole continua sendo minha namorada sim. Estou tranquilo e respeitando ela aqui fora. Não gostei de algumas atitudes que ela teve lá dentro. Além do beijo, algumas posturas dela não me agradaram. Mas é complicado. Quando ela sair, temos que conversar para resolver nosso futuro. Se ela não fosse uma pessoa interessante e que me agradasse, não estaria com ela há quase um ano. Para mim, ela é a favorita para ganhar o jogo. Está sendo verdadeira e é isso que importa", declarou ao Ego.


Fonte: IBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário