quarta-feira, 18 de julho de 2012

Secretario da SEDUR impede liberação de verba para melhorias no Barradão


O presidente do Vitória, Alexi Portela, confirmou que fez diversas tentativas afim de conseguir a liberação da verba que teria sido liberada pelo governo do Estado através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR) para benfeitorias no Barradão. A verba de 3,5 mi, segundo Portela liberada há três anos quando Afonso Florence chefiava a pasta, seria uma contrapartida do governo, que reformou o Pituaçu para o rival Bahia jogar.

O acordo entre Governo e Vitória, estaria previa a construção de três campos profissionais, cinco quadras poliesportivas, estacionamentos e 1 ginásio de esportes na região do Barradão. Para justificativa do investimento o clube, por sua vez, faria a realização de trabalhos sociais com cerca de 250 crianças carentes da região de Canabrava, localidade que fica em torno do estádio Barradão, disponibilizando todo seu staff de profissionais, “ao custo de R$ 7 milhões por ano”.

Alexi está indignado com a situação e detonou o nome daquele que para ele é o culpado da situação: “Com a mudança na secretaria, não sei por que, cada vez mais as coisas emperram”. A mudança em questão foi à saída de Florence para a entrada do novo secretário Cícero de Carvalho Monteiro que diga-se de passagem, é um torcedor do Bahia, porém independente do time que torce ele não pode agir de tal maneira.

O Presidente rubro-negro não se esquivou e afirmou que os motivos que levaram a está situação é o fato de do secretário ser torcedor do rival e que inclusive “assina papéis com a camisa do Bahia”, ainda sobre o assunto ele disse: “Para mim é picuinha. São várias reticências para resolver que não tem cabimento”. E foi além: “Se você observar o Pituaçu, começou a construção sem licitação e sem projeto, e ainda assim já terminou a obra. Só a passarela custou R$ 16 milhões, mas para liberar a verba para o Vitória é essa demoraO governador já tem conhecimento de tudo e me pediu desculpas e disse que vai resolver este imbróglio”.

Galera, quero todo mundo encabeçando uma campanha contra o secretário Cícero de Carvalho Monteiro, vamos fazer pressão para que a verba seja liberada.

Fonte: EC Vitória Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário