quinta-feira, 19 de julho de 2012

Em negociação, Neto Baiano desfalca o Vitória contra o Atlético-PR


O Vitória não vai contar com seu artilheiro diante do Atlético-PR, neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Emnegociação com o Kashiwa Reysol, o atacante pediu para não viajar com a delegação rubro-negra para evitar qualquer tipo de problema.
- Estive com o presidente e com Carpegiani e, até para me preservar de uma contusão, eu pedi para não jogar por causa da negociação. A responsabilidade toda é minha. O clube não tem nada a ver com isso. Eu agradeço a diretoria por acatar essa decisão – afirmou o jogador.
A decisão de Neto Baiano foi anunciada ao lado do diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz. O dirigente confirmou que a negociação com o clube japonês está avançada.
Antes de o jogador confirmar que não iria para o Paraná, o técnico Paulo César Carpegiani já havia adiantado que, com a negociação em andamento, dificilmente contaria com o atleta para enfrentar o Atlético-PR.
Sem saber quando a negociação será concretizada, Neto Baiano deixou no ar a possibilidade de fazer um jogo de despedida com a camisa do Vitória.- Conversei com ele, porque eu queria saber como ele está. É o comprometimento. Imaginem um jogador que vai ser negociado ir jogar uma partida. É o comprometimento profissional. O bom senso tem que prevalecer nisso aí. Acho que, nessas condições, eu prefiro não contar com o jogador – disse o treinador.
- Isso é com a diretoria. Acho que a diretoria tem também um agradecimento por mim. Caso isso aconteça, vai ser bom. Deixo para a direção resolver isso – disse o atacante.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário