segunda-feira, 2 de julho de 2012

Falcão gostou da atuação do Bahia diante do Internacional


Após o empate contra o Inter, em Pituaçu, o técnico Falcão comentou sobre o jogo e disse ter ficado contente com a atuação do Bahia, que desenvolveu um bom futebol:
- O duro é quando o resultado vem e você não joga nada. Criamos situações para ganhar. Sempre peço para meus auxiliares computarem as oportunidades, para eu não falar bobagem. Tivemos cinco ou seis situações no segundo tempo. Ficamos felizes com isso. O que queríamos era a vitória. Jogamos para isso, mas, infelizmente, não vencemos.
Ao ser perguntado sobre o boato de que o São Paulo estaria tentando contratá-lo, o treinador tricolor disse que está bem no Bahia e não vai abandonar o barco:
- Estou bem aqui no Bahia e qualquer situação eu vou passar para o Paulo Angioni. Estou muito feliz e só penso em fazer o Bahia chegar o mais longe possível no campeonato. Não penso em sair, mas, sim, em ajudar o Bahia a ganhar e ter um ano um pouco mais tranquilo em relação ao que nós tivemos ano passado.
- Toda hora uma coisa dessa acontece. Evidente que não vou definir. Na segunda-feira mesmo, logo depois do título baiano, teve uma equipe que me ligou.

Fonte: Sempre Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário