terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vitória pode usar Carteirada de Drummond

A vasta experiência que o gestor de futebol do Vitória, Newton Drummond, acumulou em 10 anos de Internacional devem valer pelo menos alguns reforços para o rubro-negro baiano para a temporada de 2012. Sabendo que o fato de não ter conseguido o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro dificultam ainda mais as contratações, já que muitos dos bons jogadores costumam se recusar a jogar a Segunda Divisão, o Vitória pode usar a carteirada de Drummond.

O presidente em exercício, Carlos Falcão, já havia dito que só começaria a negociar com os reforços após a definição do novo treinador. Com o nome de Toninho Cerezo já definido, Falcão deu permissão a Drummond para analisar os melhores nomes à disposição no mercado e usar do seu prestígio para trazer à Toca do Leão jogadores que possam desembarcar em Salvador, em janeiro, e vestir a camisa de titular.

E, logicamente, que Drummond está mantendo os seus primeiros contatos com a velha casa, o Internacional de Porto Alegre. É de lá que devem chegar os primeiros reforços do rubro-negro para as disputas do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. Mas até fechar com os possíveis atletas a diretoria do Vitória não pretende anunciar com quem está negociando, pois, de acordo com o próprio presidente, o clube não vai alimentar especulações.

Apesar de não ser oficial, não ter vindo diretamente do clube, especula-se nos bastidores que três jogadores do Internacional interessam ao Vitória e podem se transferir para a Toca. São eles: o zagueiro Ronaldo Alves, o atacante Gilberto e o lateral-esquerdo Lima. É importante ressaltar que todos os nomes que desembarcarem em Salvador para assinar contrato terão a chancela do técnico Toninho Cerezo, que vai avalizar cada contratação junto à diretoria.

Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário