quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Atlético-MG mira Ávine, mas proposta ainda não chegou ao Tricolor

Mineiro de Aimorés, o lateral-esquerdo Ávine pode defender pela primeira vez um time do seu estado natal. Cria das divisões de base do Bahia, o ídolo tricolor está na mira do Atlético-MG, que ainda não formalizou proposta, mas é o principal interessado no futebol do camisa 6.

De acordo com o presidente Marcelo Guimarães Filho, ele foi apenas sondado, e não apenas pelo Galo. "O Vasco se interessou, mas não formalizou. O Atlético-MG disse que vai fazer proposta e até agora nada. Aliás, o Atlético-MG disse isso há muito tempo", disse o mandatário ao globoesporte.com.

O diretor de futebol Paulo Angioni segue a linha do presidente e deixa a entender que o empresário de Ávine, Oldegard Filho, pode estar conduzindo alguma negociação sem o conhecimento do clube. "O que posso te dizer é que nada oficial chegou ao Bahia. Uma entrevista do empresário do jogador aí em Salvador é que o colocou 90% fora do clube". disse, por telefone, direto do Rio de Janeiro. Apesar disso, o agente do jogador garante que a direção tricolor está ciente da negociação.

Avaliado em cerca de três milhões de euros, o lateral de 23 anos tem 50% do passe preso ao Bahia. Ávine só deixou o Fazendão em 2009, quando foi emprestado ao Santo André. A diretoria tricolor já deixou claro que não pretende segurar o atleta e, caso apareça uma boa proposta, deve negociá-lo. A promessa é de que um profissinal à altura será contratado se a venda for confirmada. Atualmente, o elenco conta com o jovem William Mateus e, em 2012, deve ter também Jussandro, vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, para posição.

Fonte: Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário