terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Blogueiro repudia ato de racismo

Este blogueiro que vos escreve tem muito orgulho de ser Soteropolitano, Baiano, Nordestino, Brasileiro e, sobretudo, negro, pois os negros deixaram um enorme legado em nossa cultura e quem tem pensamento racista é, simplesmente, uma pessoa retrógrada, mas vemos ainda no Século XXI, mesmo sendo o racismo ser um crime inafiançável e imprescritível, segundo a legislação especifíca e a CONSTITUIÇÃO FEDERAL, ainda temos pessoas com um pensamento contrário vejam o que vimos agora no twitter:

"KarineMelS2 Karine Melchior
Bando de meninas invejosas, os gatinhos sonham cmg, eu tenho a fama, sou o centro das atenções, vou me benzer, sal grosso hoje, #zoiogordo.
há 32 segundos
Karine Melchior
KarineMelS2 Karine Melchior
Não sou racista, sou higiênica, tenho o direito de expressar meu nojo desses macacos fedidos e nunca daria minha linda xotinha para eles.
há 6 minutos
Karine Melchior
KarineMelS2 Karine Melchior
A miss angola precisou de #Cotas pra ganhar, só aquela moça q a premiou é mais linda do que ela. Cotas para negros, nordestinos é uma piada
há 16 minutos
Karine Melchior
KarineMelS2 Karine Melchior
Toda negra precisa conviver com o cabelo de binga, enquanto o meu é lindo e natural, elas fazem para chegar a um 1/3 de beleza do meu #Fato
há 18 minutos
Karine Melchior
KarineMelS2 Karine Melchior
Negra eu dou risada delas todos os dias, coitadas, só fazem chapinha... ohhh dó, os negros preferem brancas, convivam com isso macaquinhas.
há 20 minutos
Karine Melchior
KarineMelS2 Karine Melchior
Gente, negro é tudo igual, cabelo de bom bril, canelinha fina, orelhas de macaco, negro gay é ridículo, loiro? Lacraria já morreu gente.'

NOTA DO BLOGUEIRO: LAMENTÁVEL

19 comentários:

  1. Olhe isso:
    "Um perfil com milhares de
    seguidores chamou a atenção
    dos usuários do Twitter nesta
    segunda-feira (12) por fazer
    posts preconceituosos. O perfil
    identificado como Karine
    Melchior (@KarineMelS2) conta
    com 16 mil seguidores e posta
    conteúdo contra negros. Em uma
    hora, o perfil recebeu cerca de
    25 respostas de outros usuários
    da rede.
    Ai, sério gente, sem
    brincadeira agora. Jamais
    ficaria com um garoto negro,
    acho simplesmente eles
    nojentos... tudo menos negro.
    Ferramentas de métricas do
    Twitter demonstram que o perfil
    de Karine Melchior foi
    provavelmente criado por
    hackers. Sites como Twitter
    Counter, Twitalyzer e Twitaholic
    passaram a captar os posts dela
    a partir desta segunda-feira ou
    ainda não tem dados – fato raro
    para um perfil com tantos
    seguidores.
    Outro fato que aponta que o
    perfil usou script é a idade. O
    TweetDeck, programa que
    integra várias redes sociais e dá
    ferramentas, diz que @
    KarineMelS2 foi criado no dia 22
    de setembro deste ano.
    Raramente uma pessoa que não
    é figura pública consegue tantos
    seguidores em tão pouco tempo.
    O uso de script (espécie de
    núcleo de programas que
    executam tarefas em um
    computador) para conseguir
    seguidores é técnica comum
    para anabolizar perfis. Há
    empresas que cobram para dar
    mais seguidores para um
    usuário com essa técnica.
    Na sexta-feira (9), o perfil de
    Sophia Fernandes, então com 36
    mil seguidores, fez uma
    campanha contra os nordestinos.
    Nesta segunda-feira, o perfil
    conta com apenas 1.612
    seguidores e avisos de que o
    perfil foi supostamente hackeado
    pelo grupo Annonymous. O perfil
    de Sophia também contava com
    crescimento fora do normal.
    Assim como no caso de Sophia, o
    perfil de Karine está gerando
    reações iradas entre os usuários
    da rede social.
    No final de semana, corriam
    rumores pelas redes sociais de
    um novo ataque hacker. Dessa
    vez, seria o perfil @
    H4x0rBRNews, que atualmente
    está fora do ar e chegou a ter
    mais de 4 mil seguidores"

    Hoje em dia isso pode causar um grande alvoroso nas redes sociais, porém isso não passa de uma brincadeira de mal gosto, e infelizmente os responsáveis ficaram impunes :(

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não acho que o perfil da Karine seja Fake ou hacked, ela postou uma foto fazendo "plaquinha" para um usuário do twitter mostrando os peitos para provar que o perfil não era fake e ela era mesmo real... A tal Karine prometeu uma twitcam para provar que era real... vamos ver até aonde a burrisse dessa menina vai...

    ResponderExcluir
  4. tambem ela fala mais coisa pior, disse que quando negro vai a escola é que ela tá em construçao,disse que tem que seguir um ditado do pai que prreto quando nao caga na entrada, caga na saída e que negro fede, é marginal, é bandido num sei o que e que tambem chamou barack obama de macaco. alem disso ela tao safada, tão puta que ela pergunta a alguem se quando ve a foto dela bate punheta. fica aí minha indignaçao nessa naçao

    ResponderExcluir
  5. Engraçado...
    O presidente de uma das maiores potencias mundiais é negro, em um pais que superou o preconceito, o melhor neurocirurgião do MUNDO é NEGRO... Acho que se negro fosse menos que alguém ou não estudasse como esta pessoa menciona em vários comentários, não teríamos estes exemplos, e o que a de engraçado nisso tudo (se é que tem algo de engraçado nisso), é que se ela nasceu no brasil e vem de uma família de brasileiros (pensem só um pouquinho) ela não é 100% branca como ela da a entender não, me desculpe a forma que irei falar mas... ela tem o pezinho na senzala... eu sou negro, meu pai é negro, minha mãe é branca e minha namorada... é como um copo de leite de tão branca, agora na real ela quer ser o que? para ela ter essa pose toda por que não nasceu em algum pais de população composta por brancos e se ela odeia negros e nordestinos por que ela não drena o sangue impuro (com base nos comentários e afirmativas dela!) que ela tem... seria a unica solução para este discurso seletivo besta.

    ResponderExcluir
  6. @KarineMelS2 <<< érr fake, so pra verem que érr fake gente, olhem a foto bem olhada, patricinha rica e talz, olhem a Tv, olhem a casa , so falo isso se o pai tem tanto dinheiro assim, compra uma 60 polegadas pelo menos gatinha, FAKEEEEE pode ser racista, mas n vai sair do brasil tao cedo, milionaria n érrr

    ResponderExcluir
  7. Essa menina, se for verdadeira, é tão burra que merece ser ignorada. Ela não tem a menor noção do que está falando. Se diz racista e fala que vai tomar banho de sal grosso? Isso não é misticismo candomblé, dos orixás? Racismo é burrice.

    ResponderExcluir
  8. Joinha para Matheus Vieira!!!

    ela deve ser tão desinformada, que acha que crimes digitais não são passiveis de punição, o que será que tomará como base? direito de livre expressão? WTF!

    ResponderExcluir
  9. Bom gente,se até agora isso não virou nada (porque claro, já denunciaram com certeza) quer dizer que é fake, mas por outro lado mesmo que não seja a verdadeira Karine melchior (menina da foto) o racismo está lá. Que seja um cara maluco, skinhead, ele tem que ser investigado, porque mesmo se escondendo atrás de um nome e uma foto, ele espalha mensagem de intolerancia e além disso, ganha seguidores.

    ResponderExcluir
  10. Bom... Se for ela mesmo que está fazendo todo esse alarde, está ferrada, pois aqui ou na China a polícia federal encontra ela.
    A tua tá reservada Karine e logo logo vc vira notícia na tv e daí vc tá lascada!

    ResponderExcluir
  11. nao consigo compreender como as providencias ainda nao foram tomada a respeito dessa menina, sou negra e ela incita a violencia em mim, se eh fake e cruzo com a dona da foto da merda!! se eh real, porque ainda nao botaram fim nessa porcaria... nao entendo. o que estao querendo? sangue?
    ela desrespeita as pessoas, nao tem prencipios nem com o pai dela, fica dizendo do dinheiro que alega ter, da cidadania italia que diz possuir, meu deus!! eh uma pessoa que possivelmente frequentou as melhores escolas do pais, e pensa desta forma, desperdiçou o dinheiro dos pais, e por falar nisso cade eles? eu tenho 26 anos, pago minhas contas, sou casada, e ja tenho filhos, mas ate hj se eu fizer merda tenho que sentar e ouvir sermão... o ministerio publico nao age sobre ela, e nao vai pode agir sobre quem agredi-la tambem... porque num pais onde 87% das pessoas sao negras ou se declaram descendentes ela nao pode de forma alguma manter-se impune porque esta na internet, ainda que o que ela queira seja apenas aparecer ( e de que outra forma ela o faria de maneira tao rapida?)isso nao pode ficar como esta... eh uma boca maldita falando, e estigando que maos se sujem por nada... nao sei se esta quantidade de seguidores sao a favor ou nao acredito que na sua maioria seja de repudio a ela... mas existem aqueles que pegam nessa barca, e mais levam isso do mundo virtual para o mundo real... acho que essa de livre expressao começou com o senhor bolsonaro falando um monte de merda... e agora essa guria querendo se fazer... sim porque ela esta usando nos negros como trampolim pra uma fama ainda que nao muito boa... com toda essa popularidade vai virar bruna surfistinha e fazer parte da academia brasileira de letras... duvidam? nao paguem pra ver!!

    ResponderExcluir
  12. É… eu sei! sua vontade agora é de chingar essa moça até morrer né?

    Mas vamos analisar com inteligência esse caso…

    tem muita gente detonando com essa moça, mas ninguém parou pra pensar que tudo isso pode ter sido fruto d pura inveja, de um cara que nao conseguiu nada com essa garota, ou de uma mina beemm invejosa… eu tenho certeza q isso foi armação q fizeram pra essa moça! coitada, isso que da deixar twitter, msn, orkut e facebook logado em cyber café! cuidado quando vc acessa suas contas por ai… ta jogando pedra agora, mas a proxima vítima pode ser vc! ai eu quero ver vc rir disso…

    se vc nao tem provas reais disso, não julgue!

    Jesus disse: Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2).

    Quem tem a mesma opinião que eu, compartilhe isso aqui! Mostre que vc é diferente! Não vamos denegrir a imagem dessa moça só pq um grupo afirma isso sobre ela… tenha bom senso e pare de acreditar em tudo o q os outros postam no facebook, twitter, orkut etc!

    ninguém é burro o bastante p/ ser racista descaradamente na net!

    um milhão de pessoas estão crucificando essa moça sem saber realmente a vdd!! :O me lembrei da passagem da mulher adúltera, em que muitos queriam apedrejá-la mas a levaram antes até Jesus, e Jesus foi sábio mais uma vez: “quem nunca errou, que atire a primeira pedra…” muito fácil julgar alguém pelos seus comportamentos, ainda mais virtuais. Não temos certeza que seja ela mesma que está postando essas asneiras, então, pq julgá-la??

    ResponderExcluir
  13. Declarando uma resposta definitiva: Esse perfil é fake!Neonazistas são usuários do mesmo.Assim como o de @Sophiaofdreams foi hackeado por integrantes da ideologia Anonymous,esse daí não vai durar muito...

    ResponderExcluir
  14. É possível esse perfil da Karine seja do mesmo racista que hoje utiliza o perfil de Oswaldo Melchior, tb com ofensas bizarras. Acredito que o perfil de Oswaldo Melchior seja falso.
    Reparei que ambos têm conteúdo similar e mesmo sobrenome.

    https://twitter.com/omelchior

    Falso ou não os perfis, o racismo é real e deve ser denunciado.

    Tentei o Safernet, mas deve estar com problema na página hoje.
    Fiz a denúncia ao MP

    http://www.prsp.mpf.gov.br/noticias-prsp/aplicativos/digi-denuncia

    ResponderExcluir
  15. NOTA DE ESCLARECIMENTO E REPUDIO

    Venho pela presente esclarecer a todos os nordestinos, brasileiros, que meu nome é KARINE MELCHIOR, moro no estado do Mato Grosso não no estado de São Paulo,

    sou farmacêutica, não estudante de publicidade, não tenho twitter, apenas facebook, e jamais fiz qualquer tipo de manifestação no sentido de ofender

    qualquer brasileiro(a) que mora na região nordeste de nosso maravilhoso país. Desde 2011 sou vítima de hackers que criaram este fake falso para manifestações

    odiosas de preconceito de discriminação. A policia Federal tentou chegar a este criminoso porém até o momento não se obteve êxito. Lavrei o BO desta nova

    situação e novamente vou procurar a Policia Federal para pedir ajuda no sentido de tentar descobrir o ID do computador desta pessoa que publicou estes absurdos

    para que finalmente ele(a) seja punida. Não pactuo com absolutamente nada do que é publicado neste fake , e estou sofrendo muito com esta situação.

    Atenciosamente. Karine Melchior

    ResponderExcluir