segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Novo diretor da CBF, Andrés promete "grandes mudanças" na seleção

Andrés Sanchez mal foi nomeado novo diretor de seleções e já quer mostrar serviço. Em entrevista ao programa Arena Sportv, do canal de TV homônimo, o presidente do Corinthians falou em chegar com calma à CBF, mas prometeu “grandes mudanças” na seleção brasileira.

“Vamos fazer toda a reestruturação. Vai da sub-15 até a seleção principal. Não é mudar comissão técnica, mas trabalhar a base, fundamentalmente. Para mim vai ser tudo novidade, mas grandes mudanças virão”, disse Andrés, que nesta segunda participa de um seminário sobre Copa do Mundo no estádio do Pacaembu.

Uma das alterações pode ser até a contratação de mais um cartola para a entidade. Andrés deixou claro que pretende cumprir um papel mais administrativo e que o cargo de coordenador de futebol segue vago na gestão de Mano Menezes. Um executivo mais ligado à parte técnica poderia ser contratado para trabalhar próximo do técnico da seleção brasileira.

O anúncio aconteceu na sexta passada e foi feito pelo site oficial da CBF, com direito a foto posada de Andrés com Ricardo Teixeira. Cotado para assumir a entidade no lugar do atual manda-chuva do futebol brasileiro, o cartola alvinegro voltou a ser questionado sobre um possível favorecimento ao Corinthians.

Andrés foi questionado se o momento do anúncio, a poucas rodada do fim do Campeonato Brasileiro, foi o mais adequado. O cartola disse entender as críticas, mas explicou porque fez uma opção conjunta por divulgar o acerto antes do fim da disputa entre Vasco e Corinthians.

“Ser justo e transparente neste país é crime. Se deixa para depois iam dizer que está tudo armado. Já fui beneficiado e prejudicado como todos os times desse país. O que não pode é ter má-fé”, disse Andrés, repetindo o discurso que já havia adotado na ocasião do anúncio.

Fonte: uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário