segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ivete Sangalo declara apoio aos times baianos pelas redes sociais

É gente, cada artista assim como nós torce para seu time, uns mais declarados, outros menos, outros só alfinetam os rivais (esses se queimam fácil), mas não podemos esquecer que a um certo tempo, a Ivete tinha uma postura muito SACANA, que nós não concordávamos, com os torcedores do Bahia,mas nada uma boa 'puxada de orelha' para que a Ivete, que não esconde (e ela está certa em não esconder, visto que tem ladrão que não esconde que é ladrão,imagine quem é torcedor de futebol) sua preferência pelo VITÓRIA, vejam:


"Hj acordei pensando no meu Vitória. Fiquei triste que só, muito mesmo. Mas, acredito que mais do que eu o time queria subir. Vou recarregar a energia de torcedora e jogar um astral no meu time para 2012! Parabens ao Bahia pela permanencia da primeira. Tenho muitos fas q torcem Pelo Bahia, e fico feliz por eles. Fico feluz pela Bahia, q tem sim q marcar território no brasileiro! Vamos seguir e chegaremos La (via twitter)"

SÓ FAÇO A RESSALVA DE QUE TEMOS UM EXEMPLO MUITO BOM DE CONVIVÊNCIA NO MEIO ARTÍSTICO QUE É NO GRUPO É O TCHAN, ONDE CUMPADRE WASHNIGTON, FERVOROSO RUBRO-NEGRO, DIVIDE O VOCAL, COM BETO JAMAICA, TRICOLOR DE 4 COSTADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário