segunda-feira, 20 de junho de 2011

Histórias Juninas IV- Meu nome é Manuel

Entre 1998 e 2003 sempre fui fiel ao São João do Recôncavo, mais precisamente a nosso querida Muritiba, em 2004 não pude estar lá,mas em 2005 voltei a nosso recôncavo e, passamos 5 dias lá, tendo até o prazer de ir para Cruz das Almas, no dia 23 e teve a Banda Estakazero.

Estavam lá eu e meus primos, quando um deles, cujo apelido é Dai e, num dado momento ele enzergou uma moça muito bonita e a chamou para a dança, ela não recusou e aí começou o xaveco do nosso primo Dai para com a moça,mas alertaram ele de que não era bem uma moça.

Aí descobrimos que ela era um travesti e, aí meu amigo arrancaram o couro do nosso primo, que passou 21 km, entre Cruz das Almas e Muritiba sendo sacaneado e cantaram um sucesso do momento: MEU NOME É MANUEL!!!!, tadinho o rapaz se estressou e teve que levar a filha dele na casa aonde nos hospedamos para provar que era macho.

POBRE DAI, NO DIA SEGUINTE E POR TODO AQUELE SÃO JOÃO FOI SACANEADO DO QUE RONALDO, FENÔMENO QUANDO SAIU COM OS TRAVECOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário