quinta-feira, 30 de junho de 2011

Bahia recebe apoio do Corinthians em projeto social; Morais segue em SP

Antes do jogo entre Bahia e Corinthians nesta quarta-feira, foi realizada uma entrevista coletiva na tribuna de honra do estádio de Pituaçu para o lançamento oficial do Projeto “Futebol, Campo de Paz” e mais uma manifestação de apoio ao Programa Pacto Pela Vida, do Governo do Estado da Bahia.

A novidade da coletiva foi a presença do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que aceitou o convite de participar da ação e demonstrar apoio às causas sociais dos dois projetos.

Além de Andrés Sanchez, estiveram na mesa de entrevistas o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, o secretário de Segurança Pública, Mauricio Barbosa, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues e uma representante da Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia).

Ao fim do evento, Marcelo Guimarães presenteou Andrés Sanchez com uma camisa oficial do Bahia com seu nome gravado nas costas, reforçando a excelente relação que existe entre as diretorias.

Morais fica no Corinthians

Apesar da ótima relação entre os dois clubes, o meia Morais deve mesmo permanecer no Corinthians. Reserva durante a partida desta quarta-feira, o jogador revelou que, apesar da sua vontade, não foi liberado pela equipe paulista para retornar ao Bahia.

“Estou sempre falando com o Paulo [Angioni, gestor de futebol do Bahia], mas comecei a jogar lá [no Corinthians] e o presidente quis manter o grupo. Não sei se foi o Tite quem pediu, mas sei que não fui liberado”, explicou Morais em entrevista à Rádio Itapoan FM.

O meia afirmou ainda que segue torcendo pelo clube tricolor: “Fico feliz por voltar aqui e ver o Bahia vivendo um bom momento. Acompanho o clube, venho sempre conversando com o Paulo, que é meu amigo, e fiquei contente com a melhora do Bahia na competição”.


Fonte: uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário