terça-feira, 12 de abril de 2011

Sondagens "falham" e René Simões fica mais próximo do Bahia

Ao que tudo indica, o técnico René Simões desembarca na quinta-feira para comandar o Bahia na reta final do Campeonato Baiano, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Simões já iria à capital baiana para compromissos particulares, mas seu vinculo com Salvador pode ser estendido até dezembro.
Arquivo
(Arquivo)
René surge como favorito ao cargo de técnico

O próprio técnico nega contato, mas passou a ser o primeiro na lista de Marcelo Guimarães Filho. Com a recusa de Joel Santana, que quer cuidar de questões pessoais antes de acertar com outro clube, e de Celso Roth, que afirmou não ter sido procurado pela diretoria tricolor, além de ter um patamar salarial acima do que o Bahia pode oferecer - o técnico recebia aproximadamente R$ 400 mil no clube gaúcho -, René se tornou a 'bola da vez', e motivos não faltam para isso.

O principal quesito, além da experiência em treinar clubes da Série A, é o salário de René Simões. O técnico aceita receber um valor abaixo da média dos grandes treinadores, já que ganhava cerca de R$ 150 mil no Atlético Goianiense. No entanto, o impasse é na contratação de seus auxiliares - Alfredo Montesso e Francisco Oliveira -, já que o Bahia conta com sua própria comissão técnica, formada por Chiquinho de Assis e Eduardo Souza.

A diretoria do clube pretende anunciar o substituto de Vagner Benazzi até a quinta-feira. Nesta quarta, o Bahia enfrenta o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, sob o comando de Chiquinho de Assis.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário