terça-feira, 5 de abril de 2011

Kelly Cyclone nega ser traficante e quer limpar sua barra

A famosa Kelly Cyclone, conhecida por sua romance com o traficante Sidney e por ter sido pesa na ‘festa do pó, foi entrevistada pela reportagem do programa Se Liga Bocão, da TV Itapoan. A garota se defendeu das acusações de que seria traficante, mas confirmou que andava com pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. O objetivo de Kelly agora é mudar a imagem que tem de “patroa do tráfico”.

Fonte: Bocão NEWS

2 comentários:

  1. Eu acho qui Kelly cyclone e do trafico mesmo qui quando ela morava no garcia eu via ela direto la com um traficante o namorado dela e foi ela qui matou o namorado mesmo e eu vi ne um site qui ela era amiga da nem gorda e qui as duas eram parceirra e isso qui eu acho de kelly a patroa do trafico

    ResponderExcluir