segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dois jovens são assassinados em ônibus no bairro de Paripe

Dois rapazes foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira, 4, dentro de um coletivo da empresa Boa Viagem, que fazia a linha Base Naval / Campo Grande. O crime aconteceu na Estrada da Barragem, em Paripe, por volta da meia-noite.

Segundo informações de agentes do Grupo Especial de Repressão a Furtos e Roubos de Coletivos (Gerrc), Rafael Campos dos Santos, de 20 anos, e Adailton de Jesus Pereira, de 23, discutiram com um rapaz dentro do ônibus. Este levantou e efetuou os disparos que atingiram os dois jovens.

O boletim da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom) informa que a morte dos rapazes foi confirmada à 0h59, quando os dois estavam no centro cirúrgico do Hospital do Subúrbio, para onde haviam sido levados.

Agentes do Gerrc afirmaram que o duplo homicídio foi registrado pela 5ª CP (Periperi), mas os policiais de plantão da delegacia afirmam que a Delegacia de Homicídios é responsável pelo caso. Lá, os agentes também não souberam informar sobre o crime.

Seis homicídios – O boletim da Stelecom registra seis homicídios em Salvador, todos no Subúrbio Ferroviário. Foram registrados três assassinatos em Paripe, sendo o duplo na Estrada da Barragem e outro, à 0h42, na Estrada da Cocisa (Alcides Ferreira da Silva Neto, de 17 anos).

No Lobato, outros três homicídios foram contabilizados. Givanildo dos Santos Santana, de 23 anos, foi morto na localidade conhecida como São Bartolomeu. Diego de Souza Valverde, também de 23 anos, e Adailson Silva dos Santos, de 16, foram baleados em lugares diferentes do bairro e levados ao Hospital João Batista Caribé, mas não resistiram.

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário