terça-feira, 26 de abril de 2011

Boa sorte ao goleiro Lee, que saiu do Vitória em função da letargia da diretoria

Vejam o que o goleiro Lee, ex-Vitória postou em nosso orkut:


"FC:


Olá galera do fã-clube do Lee, td bem? Em fevereiro nosso querido grande ex-goleiro deixou uma msg pra nós daqui do FC do orkut. Por estar ausente na época acabei n lendo a msg. Mas como hj pude voltar a me dedicar ao site estou postando abaixo a msg pra vcs. Peço desculpas, mas antes tarde do que nunca, né?

Muito show de bola e atencioso o Lee. Vibrações Positivas!!



"olá galera!

Estou bem!

Assinei um contrato com o Atletico Mineiro de 5 anos.
Estou gostando bastânte, um time com uma excelente estrutura...
Tive que seguir minha vida, mas sempre estou acompanhando as noticias do RUbro-Negro Baiano.
Sinto saudades dessa grande torcida e dos bons companheiros que ai fiz ao longo dos 8 anos.
Estou torcendo pra o vitoria voltar a Primeira de onde não deveria ter saido.

Um forte abraço hà todos!

Fiquem com Deus!


LEE WINSTON."


Só podemos desejar sorte a Lee e que o amadorismo seja abominado de vez do futebol baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário