segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vanderson pede para treinar no Vitória e diz: 'Se fizerem o convite, eu volto'

A novidade na reapresentação do Vitória, na manhã desta segunda-feira na Toca do Leão, foi a presença de Vanderson. O volante, que se consagrou como o “Pitbull” rubro-negro, pediu ao clube para manter o condicionamento físico e não escondeu o desejo de voltar a vestir a camisa do Vitória.

- Mas não depende só de mim. Todo mundo sabe que meu desejo não era sair. Agora, se me fizerem o convite, eu volto – afirmou o jogador.

Na espera da liberação para treinar na Toca do Leão, o jogador se mostrou preocupado com a situação do Vitória na Série B.

- Nós, torcedores, estamos sofrendo com isso. Mas é hora de passar confiança para o time e para a comissão técnica. É só uma fase que vai passar. É o momento de passar força para o elenco.

Hoje torcedor assumido do Vitória, Vanderson chegou na Toca do Leão em 2006, quando o clube disputava a Série C do Brasileiro. Com estilo aguerrido, o volante se tornou referência dentro de campo e rapidamente se tornou ídolo da torcida. Além dos acessos para a Série B e Série A, Vanderson conquistou quatro títulos estaduais pelo Vitória.

No final de 2010, após 241 partidas com a camisa rubro-negra, Vanderson não teve o contrato renovado com o Vitória. Depois de deixar o clube baiano, o volante retornou para o Paysandu – de onde saiu no início de junho deste ano.


Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário