domingo, 28 de agosto de 2011

Em estado grave, Ricardo Gomes respira com a ajuda de aparelhos

O estado do técnico Ricardo Gomes, que deixou o gramado do clássico entre Flamengo e Vasco de ambulância, é gravíssimo. Após ter sido atendido no centro médico do Engenhão, o técnico foi encaminhado para o Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo o primeiro boletim médico, o comandante, cuja pressão chegou a 19 por 2, sofreu um acidente vascular encefálico (AVE) com hemorragia. Ele está na UTI e respira com a ajuda de aparelhos.

No ano passado, quando ainda comandava o São Paulo, Ricardo Gomes teve uma vasculite, considerada um pequeno AVC (acidente vascular cerebral), e precisou ficar internato após o clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. No entanto, o médico Clóvis Munhoz, não considera que o problema seja parecido com o enfrentado pelo treinador no ano passado.

NOTA DO BLOG: ESTAMOS TORCENDO PARA QUE RICARDO GOMES SE RECUPERE, VISTO QUE O MESMO ESTÁ NUMA SITUAÇÃO DRAMÁTICA E,EM 2007,O JOGADOR CLÉBER, QUE ATUAVA PELO BAHIA, SOFREU UM AVC EM NATAL, FOI SOCORRIDO,MAS ACABOU FALECENDO NESTA CIDADE E, EM ESPECIAL TORCEMOS POR RICARDO GOMES, POIS ELE COMEÇOU A SUA CARREIRA DE SUCESSO COMO TREINADOR AQUI NO FUTEBOL BAIANO, TREINANDO O ESPORTE CLUBE VITÓRIA,EM 1999,ONDE FOI BICAMPEÃO DO NORDESTE COM O CLUBE BAIANO.

Fonte: globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário