quarta-feira, 18 de maio de 2011

Assaltante faz três reféns em loja de Camaçari

Três pessoas foram feitas reféns em uma tentativa de assalto na loja Guaibim, em Camaçari, na manhã desta quarta-feira, 18. Os funcionários da loja, uma moça e dois rapazes, foram levados para o escritório administrativo e mantidos sob ameaça de uma pistola calibre .40 por Adilson Pimentel Dantas, de 23 anos, que tentou assaltar o estabelecimento com um comparsa, mas foi preso pela polícia.

De acordo com o delegado titular da 18ª CP (Camaçari), Nilton Borba, Adilson é egresso do sistema prisional por tráfico de drogas. “Quando a loja abriu, Adilson entrou na tentativa de roubar notebooks e celulares. O comparsa dele ficou do lado de fora. Um transeunte percebeu a ação e ligou para a Polícia Militar, que fez um cerco no local. Como Adilson entrou no escritório e fez três reféns, a PM iniciou a negociação”, explicou.

O rapaz permaneceu na loja com os três funcionários por cerca de uma hora, quando decidiu se entregar. Não houve troca de tiros e Adilson foi preso em flagrante por tentativa de assalto, cárcere privado e porte de arma privativa. O outro assaltante fugiu assim que a polícia chegou.

Borba explicou ainda que o assaltante responderá criminalmente na comarca de Camaçari. “Vamos apurar todas as circunstâncias que gravitam em torno do crime. A arma que ele usava era roubada, vamos procurar saber se foi ele que roubou, como ele conseguiu. Durante as investigações, vou enviá-lo para o sistema prisional de Salvador”, declarou.

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário