sexta-feira, 29 de junho de 2012

Neto Baiano quer título da Série B: ‘Obrigação não é só subir’


Artilheiro do Brasil, com 37 gols, Neto Baiano quer mais. Para ele, só a marca individual não basta. Com o primeiro lugar na mente em tudo o que faz, o atacante afirmou nesta quinta-feira que o Vitória tem a obrigação de conquistar o título da Série B do Campeonato Brasileiro.
- Um time de tanta expressão como o Vitória não pode ficar sem o título nacional. Temos que pensar grande. A obrigação não é só subir. Isso é um demérito para os jogadores. Tem que pensar sempre em ser o primeiro.
Com treze pontos, o Vitória está na quarta posição da tabela desde a quarta rodada da competição. Neste sábado, a equipe enfrenta o Avaí, no Barradão. Com onze pontos, a equipe catarinense é a sétima colocada da Série B.
- Com o time que o Vitória tem, a folha salarial, tem que pensar em ser campeão. Respeitamos o Avaí e qualquer outro clube que vamos enfrentar, mas temos que pensar no primeiro lugar – reafirmou o atacante rubro-negro.
Para a partida deste sábado, o Avaí tem três desfalques. O meio-campo Julinho teve febre e deve ficar de fora do confronto. Bruno foi expulso no último jogo e Mika está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Neto Baiano, no entanto, não vê as ausências como vantagem para o Leão. O jogador destacou que o time catarinense tem peças de reposição e deu a receita o Vitória para fazer uma boa partida no Barradão.
- O Avaí tem outros jogadores que estão treinando e vêm entrando em campo. Isso [os desfalques] não quer dizer que o Avaí está morto. O Avaí tem muita qualidade, é um time bom. Se a gente brincar, pode perder dentro de casa. Precisamos fazer o que fizemos em jogos em que nos doamos 100%. Não podemos fazer um primeiro tempo bom ou um segundo tempo bom. Temos que ter uma sequência – finalizou.
Vitória e Avaí se enfrentam às 16h20m (horário de Brasília), pela oitava rodada da Série B.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário