segunda-feira, 18 de junho de 2012

Kléberson e Mancini no Bahia


A contratação do meia Mancini é dada com certa por meio mundo, inclusive pelo Atlético-MG, seu atual clube, no entanto, não foi oficializada pelo Bahia em nome dos últimos detalhes. Já contratação de Kléberson do Flamengo, ainda está no campo das especulações, ainda assim, a Tribuna da Bahia já marcou a semana que o jogador desembarca em Salvador. Confira

. O Departamento de Futebol do Bahia espera durante o dia de hoje a chegada do atacante Mancini a Salvador, para apresentá-lo como um dos reforços do clube baiano na dsputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O outro jogador que chega esta semana ao Fazendão é o meia Kléberson. Os dois jogadores são os primeiros de uma série de cinco contratações que vão qualificar o time e dar novas opções ao técnico Paulo Roberto Falcão.

Mancini tem 31 anos e passagens no futebol da Europa pelo Roma, Milan e Internazionale, estava sem oportunidade no time do Atlético Mineiro e a amizade entre os presidentes Marcelo Guimarães Filho e Alexandre Kalil, o acerto foi mais fácil. Mancini vem para o Bahia por empréstimo, com parte do seu salário paga pelo clube mineiro.

Estão faltando alguns detalhes, pouca coisa, mas o meia Klebérson, do Flamengo, que amanhã completa 33 anos, é o outro jogador contratado do Bahia. Com a chegada de Ibson e agora do paraguaio Cáceres ao time do Rio, o meia teria perdido espaço. Para a partida de ontem, contra o Santos, sequer foi relacionado.

Kléberson é também campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, tem passagens por PSTC e Atlético, ambos do Paraná, Manchester United da Inglaterra e Besiktas.


Fonte: Futebol Bahiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário