sexta-feira, 15 de junho de 2012

Esse é o nosso pensamento a partir de agora


Victor Ramos fez 1x0 Guarani


Olá Carpegianni, é isso mesmo. Como dizia o Jack Estripador, vamos dissecar por partes. Essa irregularidade certamente será eliminada com a aquisição de dois bons laterais sendo um para a ala direita e o outro para a esquerda. E que sejam titulares no time rubro-negro baiano.

Não há dúvida de que estamos alcançando bons resultados. Dos 114 possíveis poderemos agora atingir 109. Perdemos 5 e contabilizamos 13 importantes pontos. Assim, poderemos somar mais 96. O próximo jogo contra a equipe esmeraldina é um prélio importantíssimo pela tradição vencedora do Goiás. Trazermos 3 pontos de lá será motivo de congraçamento geral dos baianos. Acreditamos no sério trabalho de nosso técnico para sermos campeões nessa maratona e retornarmos à elite do futebol brasileiro.

Para esse jogo em Goiânia já está previsto o retorno de Pedro Ken, Arthur Maia e Nino, todos eles bons atletas que estarão à disposição do professor Carpegianni.

No mais é torcer para que a Diretoria do Vitória esteja atenta na contratação de laterais direito e esquerdo além de um camisa 10 que assuma o território da meia cancha rubro-negra.


Fonte: Leões do Barradão

Nenhum comentário:

Postar um comentário