sábado, 23 de junho de 2012

Internauta queria ver Tufão como novo reforço tricolor














Nem Kleberson, nem Zé Love, nem Roger. O reforço predileto dos leitores do Galáticos Online para o Bahia é Tufão, personagem da novela Avenida Brasil interpretado por Murilo Benício.
Na trama da novela das 8h, Tufão é um jogador aposentado cuja mulher, Carminha (Adriana Esteves), tem um caso com seu cunhado, Max (Marcello Novaes). Na foto acima, o ídolo Tufão e a vilã Carminha.
Tufão recebeu 45,49% dos votos dos internautas que se manifestaram na Enquate dos Galáticos Online, mais que o dobro do segundo colocado, o ex-santista Zé Love, atualmente no Genoa (ITA), com 21,62% da preferência. O astro global também deixou para trás Kleberson, do Flamengo, com 18,42% da preferência e apenas e Roger, do Cruzeiro, com 14,47%.

A ieia de ventilar o nome do personagem da trama global como reforço do Bahia para o brasileiro foi lançada pela própria torcida do Bahia, durante a partida em que a equipe foi derrotado por 2 a 1 para o Vasco, completando um mês de jejum de vitórias. A manifestação das arquibancadas refletia a instisfação da torcida com a política de contratações da diretoria do Bahia.

Fonte: Galaticos online

Nenhum comentário:

Postar um comentário