quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Justiça diz NÃO a Paulo Carneiro



A Justiça negou o pedido de liminar feito pelo ex-dirigente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, que quer retornar ao Conselho Deliberativo do Clube. Segundo o diretor jurídico do rubro-negro, Manoel Machado, a decisão saiu na tarde desta quarta-feira (3) e ainda haverá o julgamento. "Ele entrou com uma ação e pediu uma liminar para o retorno ao Clube. O juiz negou a liminar que mostrou aparentemente não ter fundamento. O vitória promoveu um inquérito contra ele e ainda terá o julgamento definitivo", afirmou.
Ainda de acordo com Machado, a questão não foi ventilada. "Em 2009 o Conselho Deliberativo referendou o parecer do Conselho de Ética e isso que aconteceu foi a decisão da Justiça sobre o que já havia sido decidido. Mas, ainda não houve pronunciamento ou análise do Vitória sobre a questão", concluiu.
A expulsão
A Comissão de Ética do Vitória aprovou em 2009, por unanimidade, uma representação para expulsar do Conselho do rubro-negro o ex-presidente Paulo Carneiro, na época, à frente do arqui-rival Bahia. 
Contra ele, pesam quatro acusações: 1) faltar a três reuniões consecutivas do Conselho sem oferecer justificativa; 2) ter proposto ação judicial contra o Vitória, requerendo R$ 10 milhões em dívidas trabalhistas; 3) referir-se a dirigentes do clube de forma ofensiva; e 4) aceitar cargo diretivo de agremiação congênere, no caso, o tricolor. 


Fonte: Bocão news

Nenhum comentário:

Postar um comentário