domingo, 11 de setembro de 2011

Ronaldo Alves e Schwenck passam bem após "trombada" nos Aflitos

Recife, PE, 11 (AFI) - Ronaldo Alves, zagueiro do Náutico, e o atacante Schwenck do Criciúma, passam bem um dia depois de se chocarem no jogo em que o Náutico venceu o Criciúma, por 2 a 1, sábado, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Como bom zagueiro, Ronaldo Alves seguiu em frente após o choque com o atacante Schwenck, do Criciúma, no início do segundo tempo, que tirou os dois atletas da partida de sábado (10).

Continuar em campo
O defensor, que não queria sair de campo e só mudou de ideia após um pedido do médico Marcos Pablo, que o atendeu no gramado, realizou trabalho regenerativo na manhã deste domingo (11), nos Aflitos, mas segue sob observação do departamento médico.

Eu não esperava aquele choque, mas, graças a Deus, não foi nada, só o susto. Eu queria continuar no jogo, mas o doutor pediu para eu sair, disse que era melhor não arriscar”, explicou Ronaldo para depois falar sobre a sua melhora. “Hoje fiz normalmente o trabalho de recuperação muscular, mas vou ficar sob observação até amanhã. Foi só a pancada e, se eu continuar assim, poderei voltar ao trabalho”, disse.

E o adversário?
A maior preocupação de Ronaldo não foi com o próprio estado de saúde, mas sim com o avançando da equipe catarinense, que precisou ser encaminhado a um hospital próximo ao estádio alvirrubro.

“Quando eu me levantei e vi a situação do Schwenck, fiquei preocupado. Eu já estava bem, mas foi ruim ver um companheiro de profissão naquela situação. Mais tarde, quando já estava em casa, até procurei saber se ele estava melhor”, explicou.

Contratado no início desta Série B, Ronaldo já defendeu o Timbu em 18 jogos e marcou um gol.

Fonte> futebol interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário