sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Joel: "fecho com Bahia a qualquer hora"

O Site Ibahia conversou com o treinador Joel Santana, acerca da possibilidade do profissional assumir a vaga após a demissão do treinador René Simões. O homem mostrou-se aberto, e até disposto, mas nega ter recebido até o momento, qualquer proposta do Bahia ou de qualquer outro clube. Confira
Com exclusividade, o iBahia Esportes conversou na tarde desta sexta-feira (2) com o técnico Joel Santana, que foi demitido quinta à noite do Cruzeiro e, ao lado de Renato Gaúcho, é nome forte para assumir o Bahia após a saída de René Simões.

Joel Santana passou o dia em reunião acertando detalhes do seu desligamento do Cruzeiro, disse que ainda não foi procurado por nenhum dirigente tricolor, mas pavimentou o seu retorno ao time baiano. "Fechar, eu fecho com o Bahia a qualquer hora".

Confira a entrevista

Joel, René Simões acabou de cair e seu nome surgiu como possível substituto. Você foi procurado?

Eu estou em um reunião, acabando de resolver minha vida profissional. Não tive contato com o Bahia, com clube nenhum.

Mas há chance de acerto? É uma boa assumir o Bahia?
Está tudo aberto. O Bahia sempre foi uma boa. É uma paixão antiga, um clube que gosto muito. Tenho grandes amigos aí. É sempre um prazer treinar o Bahia.

A direção quer urgência...
Olha, o Bahia é um clube que eu atendo em qualquer momento da minha vida. Fechar, eu fecho em qualquer hora. Mas caiu uma avalanche em minha vida agora. A ficha ainda não caiu. Vamos ver. Dentro de 24 horas podemos ter novidades. Hoje mais não.

O Bahia tem time para ficar na Série A?
Claro que tem. A Série A não tem nada de diferente. É só encaixar a equipe. No Cruzeiro, joguei sem oito, nove jogadores. E aí no Bahia tem bons atletas, que inclusive foram campeões comigo. Souza, Fahel...E sem falar no Paulo Angioni.

Fonte: Futebo Bahiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário