terça-feira, 6 de setembro de 2011

Jean é apresentado e revela carinho pelo Leão

A diretoria do Vitória apresentou nesta tarde de terça-feira sua mais nova contratação: o zagueiro Jean, que estava no Flamengo. Como não poderia deixar de ser, o atleta comentou sobre a polêmica que o envolveu com o rubro-negro baiano em 2010. Ele desembarcou em Salvador, chegou a conhecer as instalações na Toca do Leão, mas se transferiu para o clube carioca um dia depois.

- Não queria entrar em detalhes, porque posso expor algumas pessoas que não estão no clube. Eu sei que fiz tudo que me pediram, mas não fizeram a mesma coisa comigo. Quero esquecer essa história, sabendo que não tive culpa – disse.

O atleta ainda revelou que seu primeiro clube na carreira foi o próprio rubro-negro, em um período de testes antes de seguir para o São Paulo.

- Tenho uma simpatia pelo Vitória, por ser o primeiro clube na carreira onde fiz testes. Aqui tenho um carinho especial pelo clube. Não pensei duas vezes quando surgiu a oportunidade e o que eu quero é estar jogando.

Para Jean, seu ritmo de jogo não será uma dificuldade para a estreia, já que estava treinando normalmente na Gávea.

- Eu estava treinando normalmente e só não trabalhei no último final de semana. Acho que para o jogo de terça-feira, contra o Duque de Caxias, já estarei pronto.

Fonte: Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário