domingo, 12 de junho de 2011

Com estreia de pentacampeão, Bahia só empata

Jogando melhor e sofrendo com erros da arbitragem (o que infelizmente vai atrapalhar muito a vida dos nossos clubes no certame nacional), o Bahia ficou no 1x1 com o belo time do Atlético-MG, um dos favoritos ao título nacional em 2011. Os gols foram todos marcados no 2º tempo, Souza fez 1x0 pro Bahia e Neto Berola empatou aos 31 minutos pro galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário