sábado, 5 de maio de 2012

Falcão faz segredo, mas Júnior aponta possibilidade de 'torres gêmeas' no clássico

O técnico Paulo Roberto Falcão comandou mais um treino coletivo visando a primeira partida contra o Vitória, pela final do Campeonato Baiano. A atividade teve portões fechados no CT do Fazendão, pois o treinador desejava esboçar o time titular sem mostrar suas armas.

Apesar do clima de mistério adotado por Falcão, o atacante Júnior acabou apontando que uma das possibilidades de escalação do ataque do Bahia é ele mesmo ao lado do artilheiro Souza, formando as “torres gêmeas”, de acordo com o próprio jogador. Com Lulinha suspenso da primeira partida, o setor ofensivo é a única dúvida do treinador para definir a equipe.

“Se ele optar pelas duas torres gêmeas não vai ter problema. Vamos jogar como sempre”, disse Júnior, para depois completar. “Temos boas opções, como o Ciro, Zé Roberto, Magno. Acredito que quem for jogar vai dar conta do recado. O Bahia é dono do melhor ataque do Brasil. Nossa equipe não é boba”.

Júnior ainda aproveitou para mandar o recado ao Vitória e ao técnico Ricardo Silva, que também tem feito segredo e não definiu os titulares para o confronto no Barradão. “O Bahia sonha com esse título há dez anos. Então, vamos fazer gol se derem bobeira. Basta jogar com inteligência”.

Após o treino coletivo da manhã desta sexta-feira, o grupo inicia concentração no Fazendão às 22h (de Brasília) e já volta a trabalhar no sábado, para mais uma atividade com portões fechados que deverá definir os últimos detalhes da escalação. O primeiro jogo da final do Campeonato Baiano ocorrerá no domingo, às 16h, no Barradão.


Fonte: ESPN Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário