Foram divulgadas as principais atrações que irão levantar a galera nos festejos de São Pedro da cidade de Iuiú, no interior da Bahia, no período de 1º à 03 de Julho de 2011.
No primeiro dia, 01 de Julho, a festa será comandada por Dio do Acordeon e Banda Sabor do Nordeste.
Já no Sábado, 02 de Julho, quem subirá ao palco será a dupla Marcos e Felipe e em seguida, a banda Mastruz com Leite.
E para fechar com chave de ouro, no dia 03 de Julho, o público entrará no clima do arrocha com a Banda Kuarto de Empregada.
Fonte; Bahia Informa
Nenhum comentário:
Postar um comentário