quinta-feira, 9 de junho de 2011

São João de Inhambupe 2011

Parece que agora é pra valer, o Trio Nordestino confirmado em Inhambupe e irá se apresentar no dia 21 de junho, uma sexta feira às 22 horas, é o que informa o site do Trio Nordestino.

Hoje o Trio Nordestino é formado por Luiz Mário, Beto Sousa e Coroneto, dando continuidade aos 50 anos de História de sucesso, mostrando para todos os seus fãs, que a herança deixada por Lindú, Cobrinha e Coroné, está em boas mãos.
Nos proximos dias confirmo outras bandas e os dias.

O sucesso da dupla Paulinha Abelha e Marlus está indo de vento em polpa. Além da maratona de shows, a dupla vem sendo destaque nos programas de rede nacional e garantindo uma boa audiência.
E no dia 23 de junho essa dupla irá se apresentar no São João de Inhambupe, e já está no site do casal, clique aqui e veja a página.

Fonte: olho vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário