segunda-feira, 17 de setembro de 2012

om Verdão a perigo, Tirone cancela participação em seminário


Os dirigentes do Palmeiras estão bastante preocupados com a reação de torcedores revoltados com a péssima campanha da equipe no Campeonato Brasileiro. O presidente Arnaldo Tirone desmarcou sua participação em um seminário sobre o futuro dos clubes brasileiros, que está sendo realizado na Arena Palestra, nesta segunda-feira. Ele abriria o encontro, discursando das 9h às 9h10m.

Em seu lugar, Tirone mandou o diretor financeiro, Walter Munhoz, e o vice-presidente Edvaldo Frasson, que acabou abrindo o evento. Munhoz admitiu o receio dos cartolas alviverdes e condenou atos de violência ocorridos no domingo à noite, após a derrota do Verdão para o Corinthians, por 2 a 0, no Pacaembu. O restaurante do vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo, na região dos Jardins, Zona Sul, foi invadido e depredado por vândalos (veja o vídeo acima). Além disso, houve violenta manifestação no Pacaembu, com torcedores arrancando cadeiras - o mando era do Palmeiras. Houve ainda pichações na Arena Palestra.

- Respeitamos a revolta da torcida e também estamos desapontados, mas toda violência deve ser repudiada. Estamos tristes e com união sairemos dessa situação - afirmou Munhoz.
Walter Munhoz diretor financeiro Palmeiras (Foto: Marcos Guerra / Globoesporte.com)Walter Munhoz condena violência dos torcedores
(Foto: Marcos Guerra / Globoesporte.com)
Frasson, por sua vez, negou que os dirigentes estejam se escondendo.
- Estamos presentes - disse, antes de deixar a Arena cercado por vários seguranças.

Com a derrota para o maior rival, o Palmeiras estaciona na penúltima posição, com 20 pontos. Está à frente do Atlético-GO apenas no número de vitórias (5 a 4). O Verdão está oito pontos atrás do Flamengo, primeiro time fora da zona do rebaixamento. Faltam 13 rodadas para o fim da competição.
Fonte: globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário